A minha Mãe, Marfisa Henrique Braga, exemplo maior de minha vida



MINHA ETERNA GRATIDÃO!

Pelo amor ao trabalho incansável,
Pela luta e a fibra inquebrantável,
Pelo teto e o coração acolhedor.

Pela mente na realidade,
Pela paz e honestidade
Pelo exemplo como herança.

Os momentos que revivo
São retalhos coloridos,
A vestir minha lembrança.

No "zig-zag" da estrada,
Com tuas palavras tão suaves,
Me ensinou a caminhar.

Portanto, agradeço-te comovido,
Por me ensinar que a vida,
É uma arte de amar.

Mãe, tu és o amor maior do mundo!
Autor: Ademilson Marques de Oliveira





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História dos beija-flores no ES, Brasil: Ícone cheio de cores e flores

A Contribuição de Sócrates para a História da Metafísica

Filosofia da Religião: A Dessacralização da Natureza na Era Moderna